terça-feira, 25 de janeiro de 2011

BBB 11¨Deixa de ser manteiga derretida Paula Leite¨

Reprodução/TV Globo

Durante o almoço, o “Lado B” se mostrou preocupado com a alimentação de Paula e o grupo chegou fazer críticas à moça. “Paulinha, você tem que ver esse negócio de comida”, disse Maurício. O restante do grupo concordou e resolveu dar palpites também.
Paulinha não gostou da atitude dos colegas e respondeu: “Eu estou acostumada assim. Minha mãe já sabe que não adianta nada”. A moça pediu para que o assunto não fosse mais discutido na casa.
Paula deixou a cozinha, foi para o sofá da varanda e caiu no choro. O engenheiro Cristiano resolveu consolar a amiga mesmo sem saber o motivo do choro. “Por que você está triste? Aqui não é para ficar triste, é para ficar feliz.”, disse ele. “Não chora, não. Você é forte. Vai passar, vai passar agora, já passou”, continuou ele. Paula agradeceu, mas não disse por que estava chorando. “Meu Wolverine, obrigada”.
Após ser consolada por Cristiano, Paula conversou com Daniel. “Não me importo quando as pessoas falam uma vez. Estou chorando por 'n' coisas, não fiquei brava. Se com 24 anos eu não comi certas coisas até hoje, não vai ser aqui que eu vou comer. Se eu sentir vontade, vou lá e como", afirmou a sister.
“A pessoa faz o que está com vontade. Você está sensível, de TPM, junta tudo", disse Daniel.
Diogo, que estava passando pela varanda, ouviu uma parte da conversa e disparou: “TPM significa: Tente Perturbar Menos”. Paula corrigiu e brincou: “Não, é Tenha Pena de Mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário